Way of the Hunter - Hunter's Advantage Pack
O Pacote Vantagem do Caçador foi desenvolvido para elevar sua experiência de caça oferecendo um conjunto de ferramentas cuidadosamente selecionadas que combinam precisão, potência e versatilidade. Esse pacote de DLC fornece tudo o que você precisa para ter uma caçada mais eficiente e recompensadora, de novas armas de fogo poderosas a um chamariz eletrônico multifuncional que garante que você atraia seu alvo com facilidade. Não importa se você está caçando animais pequenos, predadores medianos ou espécies de grande porte, esse pacote foi feito sob medida para que você possa enfrentar os desafios de todos os ambientes. Incluso no Pacote Vantagem do Caçador: Chamariz Eletrônico Universal Antoillier Esse chamariz de caça eletrônico e compacto é uma ótima ferramenta para caçadores dedicados. Ele inclui um alto-falante direcional embutido para criar projeções sonoras realistas, e também apresenta uma gama de chamarizes de animais específicos já instalada, tornando-o perfeito para caças espontâneas, possibilitando chamar animais simplesmente apertando um botão. Vanhoutte Hawk de Longo Alcance Um rifle de ferrolho construído com precisão e confiabilidade em mente, ideal para caças de pequeno porte. Esse rifle foi produzido para usar o calibre .224 Valkyrie, um calibre conhecido por seu excelente desempenho em caça de pequeno porte, dando a você a confiança necessária para realizar o tiro de abate com exatidão. Prairie Hunter the Jack O Prairie Hunter é um fuzil de alavanca que combina o estilo clássico com a potência moderna. Seu calibre .44 Remington Magnum oferece o impacto necessário para abater caças de porte médio, enquanto que seu design fluído de ação de alavanca garante disparos sequenciais rápidos. Se você gostava do antigo fuzil do vovô, essa arma será a companheira perfeita para completar sua coleção de armas de alavanca. Mordecai Doublejab Para quem quer investir na caça de grande porte séria, o Mordecai Doublejab traz poder incomparável. Esse rifle de dois canos luxuoso carrega o calibre .416 Remington Magnum, um calibre ideal para abater as maiores presas, como ursos ou o búfalos-africanos Com seu visual impressionante e um poder de impacto formidável, esse rifle está pronto para encarar os desafios mais difíceis.