Flashback 2
Mergulha num universo cyberpunk repleto de ação, onde o destino da própria humanidade está em jogo. Os Morphs estão a preparar o seu ataque final, determinados a escravizar todas as civilizações do Sistema Solar, e a tua missão é ripostar! Em 1992, o Flashback revolucionou os jogos de ação e ganhou um estatuto lendário, ao estar classificado entre os 100 melhores videojogos da história. Hoje, Paul Cuisset, o criador do jogo original, convida-te a jogar novamente como Conrad B. Hart, o jovem agente do GBI (Galactic Bureau of Investigation). No século XXII, a paz dos Mundos Unidos estende-se por todo o Sistema Solar, mas esta tranquilidade é ameaçada pela invasão Morph liderada pelo temível General Lazarus. Em busca do seu amigo de sempre, Ian, e com a ajuda dos seus poucos aliados, incluindo a A.I.S.H.A., a sua icónica arma alimentada por IA, Conrad mergulha novamente numa aventura entusiasmante e cheia de voltas, reviravoltas e revelações! Um jogo atirador de plataforma envolvente, fluido e sofisticado, que inclui exploração, resolução de puzzles e, claro, aventura! FUNCIONALIDADES - Mergulha num intenso universo de ficção científica/cyberpunk e visita diversos ambientes (Nova Tóquio, Nova Washington, a Selva...) - Utiliza a A.I.S.H.A., uma arma adaptável letal reforçada com IA de combate. - Um jogo atirador de plataforma envolvente, fluido e sofisticado. - Um ambiente 3D para uma imersão ainda mais profunda. - Concebido e desenvolvido pelo criador do original, Paul Cuisset. - O jogo de culto está de volta com melhorias. - Um jogo atirador de ação emocionante e complexo. - Uma arma potente e adaptável, alimentada por IA. - Um universo de ficção científica fiel ao Flashback original.