The Last Stand: Aftermath
O mais recente lançamento da desenvolvedora veterana Con Artist Games, criadora da série The Last Stand, The Last Stand: Aftermath é um jogo de aventura e ação independente premium estilo roguelike para um jogador. Escolha um sobrevivente para explorar as ruínas da civilização, encontrando combustível para viajar para novos locais e coletando suprimentos para criar armas e muito mais. Você ainda precisará tomar cuidado, pois as hordas de zumbis ainda dominam as ruas e você não é nenhum super-humano. Na verdade, você é um dos infectados e acabará morrendo, seja por mortos-vivos hostis ou porque seu corpo sucumbiu ao vírus. Mas, quando isso acontecer, você pode recomeçar como um novo sobrevivente, com as vantagens e melhorias obtidas com base no progresso da última tentativa para se aventurar mais uma vez.