Penny's Big Breakaway
Prepare seu ioiô! - Embarque com a Penny e o Ioiô em um jogo de plataforma 3D cheio de vida e jogabilidade criativa! Mostre os seus truques e realize combos impressionantes para fazer uma apresentação perfeita. Domine o palco com uma dupla muito divertida em Penny's Big Breakaway. Penny é uma artista de rua sonhadora com um plano para se tornar uma estrela! Mas a vida dá voltas! Quando Eddie, o Imperador, convoca novos artistas para a corte do palácio, Penny acaba se enrolando em uma apresentação que ela jamais esquecerá. Um encontro de outro mundo com um Fio Cósmico transforma o ioiô da Penny em uma criatura viva com fome de guloseimas (e de caos)! Use o Ioiô para ajudar a Penny a limpar seu nome, fugir do exército de pinguins do Imperador, e desvendar o mistério do Fio Cósmico. Entre em cena no mundo vibrante de Macaroon, onde acontece esta fuga infortuna! Revele a estrela dentro de você neste desafio fácil de jogar, mas difícil de dominar. Penny's Big Breakaway é o jogo de estreia da Evening Star. Destaques: Apetite voraz: o grande apetite do Ioiô renderá recompensas ainda maiores com os poderes das guloseimas! Use essas delícias para o Ioiô se transformar temporariamente, ganhando habilidades para ficar mais rápido, proteger a Penny e muito mais! Viaje pelo mundo: fuja do enorme exército de pinguins do Eddie, o Imperador, que persegue você por todo o planeta! Esses pássaros desengonçados que não sabem voar patrulham salões, destroem paredes para atravessá-las, e não descansarão até pegar você! Ajude cidadãos ao longo do caminho e explore seus arredores espetaculares para escapar dos seus perseguidores. Pede bis: você terá diversos modos de jogo para jogar! Mostre a sua habilidade realizando combos e acumulando multiplicadores no Modo História. Encare um desafio derradeiro contra o tempo e domine placar no Modo Contra o Tempo. Troque moedas por itens bônus, fases secretas e outros extras desbloqueáveis.