Irony Curtain: From Matryoshka with Love
Espie o que há por trás da Cortina de Ferro nesta sátira de uma aventura clássica de apontar e clicar, inspirada nas melhores obras da LucasArts e da Daedalic Entertainment! Conheça uma Matryoshka totalitarista pelos olhos de Evan - um repórter novato e trapalhão que é lançado sem para-quedas bem no meio de um jogo de espiões entre duas grandes potências. Entre em uma aventura de espionagem amalucada, desvende os segredos mais bizarros de um regime comunista (e os do poderoso império capitalista!), acompanhe uma história imprevisível e descubra as reais intenções do misterioso Líder Supremo! Que interesses poderia ter o amável soberano da nação de Matryoshka em um zé-ninguém capitalista? Por que motivos teria de repente aberto a Cortina de Ferro para receber estranho em Matryoshka? E por que raios tem um jacaré no meio do banheiro?!