Faça uma viagem pelas lembranças e reviva os tempos mágicos da era de 8 bits com uma coleção de sucessos e tesouros da Namco em Namco Museum Archives - Volume 1. ■Inclui 11 títulos! Além dos 10 títulos clássicos da Namco, alguns dos quais nunca foram localizados e lançados no ocidente, uma versão recém-criada e demasterizada de 8-bits de "Pac-Man Championship Edition" faz com que seu lançamento mundial seja um grande bônus! (Os títulos incluem: Galaxian, Pac-Man, Xevious, Mappy, Dig Dug, The Tower of Druaga, Sky Kid, Dragon Buster, Dragon Spirit: The New Legend, Splatterhouse: Wanpaku Graffiti e Pac-Man Championship Edition) ■Equipado com funções modernas e convenientes! Recursos convenientes, como a "função de salvamento", que permite interromper o jogo a qualquer momento, e a "função de repetição", que te permite iniciar novamente no último minuto.