Aliens: Fireteam Elite
Joga com até 2 jogadores ou com a IA e desbrava quatro campanhas distintas enquanto exploras o planeta LV-895. Entra neste jogo de tiros na 3.ª pessoa que decorre no universo de Alien e descobre o que se esconde nas caverna e ruínas do jogo. Escolhe as classes, consumíveis e armas da tua equipa de ataque, derrota Xenomorphs, supera partidas de Cartões de Desafio ou descobre diversos modos de jogo com amigos. Destrói hordas de Xenomorphs, escapa a mortíferos Prowlers e Spitters e defende a tua posição. Sobrevive tempo suficiente para que a tua equipa de ataque chegue à segurança. Cria um esquadrão e Marines à tua medida. Melhora o nível das 7 classes distintas ou foca-te numa. Escolhe a tua arma, de pistolas e submetralhadoras a lança-foguetes, e usa mais de 130 vantagens únicas para criar algo único. Faz evoluir a tua personagem nos 7 kits de classe, cada um com duas habilidades de combate e vantagens desbloqueáveis. Domina uma série de armas, que ficam mais poderosas quanto mais as utilizas.