The Escapists + The Escapists 2
Comece a planejar sua próxima fuga já que The Escapists e The Escapists 2 ficaram presos em um pacote duplo! The Escapists é uma experiência única de mundo aberto com muitos itens para fabricar e combinar em sua ousada missão de escapar da prisão. Com dez prisões desafiantes para desbravar, você precisará esgueirar-se, criar e lutar para conseguir a liberdade! The Escapists 2 chegou com mais fabricação, combate e personalização de condenados enquanto você foge da prisão... outra vez! Jogue online com até 4 jogadores ou reúna-se no sofá com até 3 outros criminosos no modo multijogador online ou local. Você cometeu o crime, mas consegue evitar a pena? Divirta-se com o modo cooperativo local para 2 jogadores com tela dividida ou online para até quatro prisioneiros!