ABRISS - build to destroy
ABRISS é um jogo de construção envolvente com física de destruição. Construa estruturas com diferentes partes e deixe-as desmoronar em cima de seus alvos. Desbloqueie novas partes, destrua mais e testemunhe o pior da entropia em paisagens urbanas brutalistas digitais. Construa para destruir. JOGABILIDADE CONSTRUA Escolha entre partes com diferentes pesos, formas e funções para construir uma estrutura Impulsor + conector + bomba? Com isso você constrói um foguete. Impulsor + rotador + laser? Vira um foguete giratório com laser. Pilar + conector + um cubo ultra pesado? Ora, isso é uma marreta gigante. Use sua criatividade e engenhosidade com as partes recebidas para tentar destruir o alvo com o menor número possível de partes ou com mais elegância. De qualquer jeito, vai ser um espetáculo. DESTRUA Tente acertar os alvos principais para passar dos níveis no modo de campanha. Destrua uma parede blindada antes para então poder atirar pela abertura criada diretamente no centro vulnerável. Tente atingir uma bomba já presente no ambiente. Use mecânicas do ambiente, como pistões gigantes, para catapultar os cubos ultrapesados direto no alvo. Ou só jogue tudo que você tiver nos alvos, isso também pode funcionar. CARACTERÍSTICAS SISTEMA COMPLEXO DE DESTRUIÇÃO Simulação de estática, milhares de pequenas partículas de destroços, pedaços inteiros de alvos voando direto para o abismo, tudo com quase nenhuma queda na taxa de quadros. MODO CAMPANHA Sete mundos com vários níveis, incluindo fases bônus em cada mundo, e todo nível tem uma paisagem urbana criada à mão prontinha para destruir. Você começa cada nível com um conjunto limitado de partes, sendo necessário descobrir a estratégia para usá-los para destruir todos os blocos-alvo principais. Novas partes são desbloqueadas ao longo do seu progresso, e cada mundo tem uma mecânica ambiental especial. Você sempre pode voltar para um nível para tentar destruir uma porcentagem maior dele, ou fazer isso com menos movimentos. MODO LIVRE – SANDBOX Teste novos padrões para suas construções. Brinque com as partes que ainda não desbloqueou. Tente fritar sua placa de vídeo com 1.000 lasers de uma só vez. NOVO: MODO SEM FIM Jogue no novo modo sem fim (Endless) e tente alcançar a maior pontuação possível. MODO FOTO Voe pelo mapa com uma câmera livre para conseguir a melhor composição visual. Pare ou desacelere o tempo para conseguir a imagem perfeita da destruição que você acabou de causar. Aplique filtros e mude o clima das suas fotos, que podem ser exportadas em formato jpeg com qualidade 4K. Compartilhe elas conosco!