Shred! 2 - ft Sam Pilgrim
Monta a tua bicicleta montanha como se fosses a lenda Sam Pilgrim, e usa o avançado sistema de truques para executar combos loucos em mais de 40 níveis feitos à mão. Criado com paixão por um desenvolvedor independente, Shred! 2 é a experiência de jogo de vídeo, BTT mais autêntica que existe!