Sniper Ghost Warrior Contracts
Este jogo possui retrocompatbilidade com o Xbox Series X e suporta resolução 2K em 60 FPS neste console. Torne-se o maior de todos os assassinos no jogo de franco-atiradores de combate mais realista já criado. Envolva-se em uma campanha imersiva para um só jogador que se estende por vastos mapas totalmente abertos. Você vai precisar ter raciocínio tático, furtividade e precisão em disparos a longa distância.