Mount & Blade II: Bannerlord
Os corvos se reúnem ao som das trombetas. Um império dividido pela guerra civil. Novos reinos surgem além das fronteiras. Empunhe sua espada, vista sua armadura, convoque seus seguidores e conquiste a glória nos campos de Calradia. Embarque em uma aventura épica ambientada em uma idade das trevas fictícia neste jogo de mundo aberto que combina estratégia e RPG de ação. Crie e desenvolva seu personagem, junte companheiros e use a diplomacia, comércio e intriga como ferramentas para estabelecer seu clã entre as camadas da nobreza. Arregimente exércitos para lutar ao seu lado em grandes batalhas em tempo real com um extenso sistema de comando e mostre toda a sua habilidade com um combate direcional intuitivo. Construa seu reino ou defenda a causa de outro império enquanto explora uma nova versão do vasto continente de Calradia neste prelúdio do criticamente aclamado Mount & Blade: Warband.