KlabaterEstratégia
Kaiju Wars: Atividade sísmica detectada! Os Kaiju estão a aproximar-se da cidade! Atira os jactos e posiciona os tanques neste jogo de estratégia por turnos em 2D. Joga um filme Kaiju na pele do presidente da câmara da cidade de Floatio, que tem a tarefa de aguentar a força avassaladora de um ataque Kaiju com um exército (irremediavelmente) superior. Defende a tua cidade enquanto cinco Kaiju únicos e devastadores aumentam de poder a cada ataque. Infelizmente, eles não podem ser mortos, mas podem ser abrandados e forçados a recuar... por enquanto. Legend of Keepers: Nesta mistura original de Dungeon Management e Roguelite, vais liderar a tua carreira como Dungeon Manager. Cada jogo será diferente, mas os jogadores manterão alguns dos bónus do seu Mestre entre os jogos. Como já referimos, o nosso jogo é uma mistura entre Roguelite e Dungeon Management. Como é que conseguimos isso? Fazendo muitos testes para encontrar o equilíbrio perfeito entre as fases de gestão e de masmorra!