Vampire Survivors
Acabe com milhares de criaturas noturnas e sobreviva até o amanhecer! Vampire Survivors é um jogo casual de terror gótico com elementos roguelite onde suas escolhas podem fazer você crescer rapidamente e aniquilar os milhares de monstros que aparecem pelo caminho. O inferno está vazio. Todos os demônios estão aqui, e não há como se esconder. Só lhe resta sobreviver o máximo que puder até que a morte, por fim, encerre seu sofrimento. Colete ouro nas partidas para comprar aprimoramentos e ajudar o próximo sobrevivente. O fenômeno indie sobrenatural que transforma você numa chuva de balas! Dicas para iniciantes -Não tenha pressa para pegar joias e itens. Eles não vão desaparecer. -Escolha duas ou três armas de ataque no começo, mas suba o nível de uma de cada vez. -Armadura e Sorte são bons aprimoramentos para iniciantes. -Crie o costume de vender aprimoramentos (é de graça!) e comprar outros para experimentar diferentes caminhos.