Chicken Police - Paint it RED!
"CONHECE OS CHICKEN POLICE Sonny Featherland e Marty MacChicken já foram uma dupla de detetives lendária, conhecida como Chicken Police. Mas isso já foi há quase uma década, e o tempo passou impiedosamente por eles. Agora, Sonny e Marty são forçados a trabalhar juntos novamente para solucionar um caso mais peculiar do que qualquer coisa que já encontraram antes! JOGABILIDADE COM NARRATIVA DE DETETIVE Chicken Police é um jogo rico em histórias e repleto de diálogos, combinando elementos de romances visuais e jogos clássicos de aventura. O jogo tem mais de 30 personagens para conversar, com alguns a terem de ser seriamente interrogados. Recolhe dezenas de pistas, provas e informações pessoais altamente sensíveis dos personagens obscuros de Clawville para usares impiedosamente contra eles! EXPLORE A CIDADE DE CLAWVILLE (uma e outra vez...) Há mais de 30 lugares para visitar e alguns deles mudam várias vezes durante a história. Podes regressar aos locais anteriores em várias ocasiões, para encontrar segredos ocultos, conhecer novos personagens e recolher informações sobre o mundo e os seus habitantes. UMA EXPERIÊNCIA CINEMÁTICA Chicken Police tem um estilo visual estranhamente impressionante, feito com recurso a fotos reais e fundos 3D foto-realistas, inspirados em filmes clássicos noir e influenciados por recursos animados. O seu humor negro é incrementado por uma banda sonora original, apoiada por vozes de atores profissionais para todos os personagens com mais de 8 horas de diálogo! Chicken Police é uma sátira, que faz lembrar a atmosfera dos filmes noir dos anos 40, e como as melhores histórias negras de detetives impiedosos, é tão sombrio e desesperante que só pode ser servido com muito humor cínico."