Zombie Army 4: MP.1940 SMG Bundle
Pulverize os mortos com uma nova metralhadora, novos amuletos e novos visuais! Rápida, eficaz e ardente como o inferno, a MP.1940 conquistou a reputação de ser a arma mais quente do pedaço, literalmente! Esta metralhadora-pistola intensa tem uma cadência eletrizante e uma precisão impressionante à curta distância. É hora de preparar o arsenal para enfrentar o que vier pela frente! Este Pacote de Armas contém: - A metralhadora MP.1940 - Dois Amuletos (Alfinete de Gravata de Irminsul, Águia da Trilogia ZA) - Dois visuais de armas (Ahnenerbe, Luftwaffe)