Dragon Sinker: Descendants of Legend
Parta em busca das armas lendárias para libertar o mundo das leis de Wyrmvarg! Utilizando gráficos e som de 8 bits que regressam à era dourada dos RPGs, o Dragon Sinker traz um banquete de estímulos visuais e de áudio para a mesa de jogadores esfomeados pela nostalgia dos grandes clássicos do passado! Percorra o mundo em busca de novos companheiros e reúna mais de 16 trabalhos! Depois, lidere até 12 membros do partido nas batalhas de turnos e troque livremente entre 3 equipes para assumir uma série de adversários poderosos! E se isso não fosse emocionante o suficiente, as roupas dos personagens também mudam de acordo com sua função, dando aos amantes de pixel algo ainda mais para se esperar! Além disso, muitos casos para o herói enfrentar e dungeons secretos para explorar, esta é uma aventura que não será esquecida tão cedo!