King Leo
Mostra a todos quem é o rei da selva! Luta e defende o majestoso território do teu império. Supera obstáculos, derrota os teus inimigos e fá-los fugir com a cauda entre as pernas. Usa o teu rugido! Explora este jogo de plataformas divertido e cheio de ação! Diverte-te à grande com o rei Leo.