Obduction
Da Cyan, o estúdio independente que te trouxe Myst, vem uma nova aventura de ficção científica. Enquanto você caminha ao lado do lago em uma noite nublada, um artefato curioso e orgânico cai do céu estrelado e inexplicavelmente, sem pedir permissão, o transporta para outra parte do universo. Você foi abduzido de sua existência acolhedora e adicionado a uma paisagem alienígena com pedaços da terra de tempos e lugares inesperados. Os mundos estranhos de Obduction revelam seus segredos somente enquanto você explorar, descobrir, persuadir e avaliar as suas pistas. Enquanto você aproveitar a beleza alienígena e explorar as paisagens enigmáticas, lembre-se de que as escolhas que fizer terão consequências substanciais. Esta é a sua história agora. Volte para casa.