Family Man
Family Man é um RPG sombrio e baseado em histórias que faz a pergunta: Quando levado aos limites de sua própria moralidade, até onde você iria pelo bem de sua família? Você deve dinheiro à máfia e tem três semanas para pagá-lo. Você vai virar hambúrgueres e ganhar a vida honestamente enquanto junta o dinheiro... ou vai aceitar alguns trabalhos sujos por mais dinheiro, mas potencialmente afastar sua família?