Gray Dawn
Você se envolverá na terrível aventura de um padre em busca de provar sua inocência. Culpado ou não, você se vê preso no meio de estranhos acontecimentos envolvendo uma possessão demoníaca e aparições divinas. Cada vez que você se lembra do menino ou ouve falar de ser acusado de assassinato, você entra em transe alimentado pelo medo. Esses momentos de loucura retratam sangue, repulsa a Deus e, às vezes, até a voz do próprio diabo tentando convencê-lo de coisas que podem ou não ser mentiras... Grey Dawn se passa por volta do ano de 1920, em uma vila remota na Inglaterra. Ao longo do jogo, você será frequentemente transportado para o belo mundo da Romênia, inspirado no misticismo da Europa Oriental.