Zombie Army 4: Desert Rat Shola Outfit
Shola veste uma bermuda cáqui e acessórios cor-de-areia inspirados em várias divisões britânicas, inclusive os Ratos do Deserto, famosos por sua atuação na campanha do norte da África. Um joelho ralado parece inevitável, mas a bermuda e as mangas enroladas são perfeitas para o clima infernal... Este pacote inclui: - Visual Shola Rata do Deserto - Três acessórios para Shola (Boné do Rato do Deserto, Gorro do Rato do Deserto e Cachecol do Rato do Deserto)