Remnant: From the Ashes
O mundo foi lançado no caos por um terror antigo de outra dimensão. A humanidade procura sobreviver, mas o inimigo possui a tecnologia para abrir portais até outros mundos alternativos. Precisas de atravessar os portais para descobrir a origem de todo esse mal, além de buscar recursos para sobreviver e contra-atacar para dar uma nova esperança à humanidade... Remnant: From the Ashes é um jogo de sobrevivência na terceira pessoa, num mundo pós-apocalíptico infestado de criaturas monstruosas. És um dos últimos sobreviventes da humanidade e enfrentarás sozinho, ou com mais dois sobreviventes, as hordas de inimigos mortais e bosses épicos, para tentares retomar o que foi perdido. Explora mundos dinâmicos que mudam sempre que jogas, povoados por mais de 100 inimigos distintos, além de 20 bosses épicos para combater com um arsenal absurdo de armas, armaduras e modificações especiais que podes usar para te adaptares a qualquer situação. PREPARA-TE PARA O DERRADEIRO DESAFIO És um dos últimos sobreviventes da humanidade e enfrentarás sozinho, ou com mais dois jogadores, as hordas de inimigos mortais. Com mais de 100 inimigos mortais distintos, além de 20 bosses épicos e cenários de combate infinitos, vais precisar de todas as tuas capacidades para escapar com vida. AGUARDAM-TE MUNDOS FANTÁSTICOS INFINITOS Explora mundos gerados de modo dinâmico que mudam sempre que jogas, criando novos mapas, novos encontros com inimigos e novas oportunidades de missões e de eventos. Cada um dos quatro mundos únicos do jogo está repleto de horrores monstruosos e ambientes que vão oferecer desafios novos a cada sessão de jogo. Adapta-te e explora - ou morre a tentar. VASCULHA. MELHORA. ESPECIALIZA. Supera inimigos duros de roer e bosses épicos enquanto atravessas ambientes hostis para adquirir experiência, espólios valiosos e materiais de melhoria que poderás usar para criar um arsenal absurdo de armas, armaduras e modificações, para com elas enfrentar cada encontro de dezenas de maneiras distintas. A UNIÃO FAZ A FORÇA. Invadir outros mundos em busca de um fim para a Raiz é um enorme risco, e não assegura a sobrevivência. Une forças com até dois outros jogadores para aumentar a probabilidade de sobrevivência. O trabalho de equipa é necessário para vencer os desafios mais difíceis do jogo... e desbloquear as maiores recompensas.