Lichtspeer: Double Speer Edition
LICHTSPEER é um simulador arcade de lanças de luz inspirado numa utopia germânica arcaica. Inclui modo cooperativo estrondoso para 2 jogadores! Num futuro repleto de Pinguins Viquingue, Zombiewursts e Gigantes Hipsters de Gelo, sobreviver é uma arte. Felizmente, um campeão da antiguidade armado com uma elegante lança foi invocado para agradar aos Deuses e repor o equilíbrio no universo. Pega na tua lança de luz, torna-te num Germonauta e percorre territórios inspirados em mitos germânicos. Sobrevive em grande estilo e reforça os teus poderes para combateres pela glória e pelo divertimento dos Deuses todo-poderosos. APONTA. DISPARA. MATA. MORRE. OS LICHTGODS EXIGEM-NO. Bem-vindo ao LICHTSPEER. UMA MISTURA INÉDITA Vive uma mistura über fantastisch de ação arcade com simulação de lanças de luz. TRABALHO DE EQUIPE ESTRONDOSO Lute pela glória lado a lado com seu amigo de quatro patas no modo cooperativo. BATALHAS CONTRA WUNDER BOSSES Luta contra uma vasta legião de wunder bosses colossais. Explora as suas fraquezas e transforma-os em currywurst! A UTOPIA GERMÂNICA ARCAICA CHEGOU PARA FICAR Descobre os territórios de uma utopia germânica arcaica e combate contra uma horda de monstros Biedermeier de outra dimensão: Zombiewursts, Gnomos Diabólicos do Espaço, Morsas Skater e muito mais. DEMONSTRA O TEU TALENTO COMO LICHTMAISTER Decapita inimigos, executa ataques especiais e cria zuper combos para aumentares a tua pontuação e impressionares os teus amigos! BANDA SONORA BOMBASTISCH Salta para a pista de dança com a banda sonora especial bombastisch de Marcin Sonnenberg, que tem desde marchas eletroespaciais a uma tecnocumbia vibrante. MODOS RAGE QUIT E NEW GAME+ Queres ainda mais? Aceita o desafio supremo e testa as tuas capacidades com os cruéis e complexos modos Rage Quit e New Game+.