Asterigos: Curse of the Stars
Damos-te as boas-vindas a Aphes, uma cidade-estado cheia de magia e maravilhas, inspirada na Roma antiga e nos designs gregos clássicos. Das ruas com bazares cobertas de nevoeiro até aos esgotos sombrios, ou das florestas enigmáticas na periferia da cidade até aos abismos profundos cheios de cristais cintilantes, as paisagens de Aphes estão repletas de beleza e perigos. Escolhe entre várias armas de longo e curto alcance e combina-as quando e como quiseres! O sistema de talentos permite-te escolher e expandir o teu estilo de combate, selecionando duas de seis armas completamente diferentes: espada e escudo, espadas duplas, lança, martelo, bastão ou até pulseiras mágicas. Equipa um bastão mágico para obliterares os teus inimigos à distância ou muda para um martelo de batalha gigante para os esmagares de perto. Embora Aphes te possa distrair com as suas paisagens deslumbrantes, esta cidade não é para os fracos de coração. Derrota 60 monstros diferentes e encontra 22 líderes únicos, cada um com as suas próprias mecânicas de batalha exclusivas. Todas as escolhas e decisões que fizeres importam. A tua aventura em Aphes irá levar-te a desvendar a verdade por detrás da maldição da cidade e a entender a sua história através de conversas, documentos descobertos e cenas animadas, bem como o próprio diário da Hilda, que vai sendo atualizado com desenhos e observações. O mundo de Asterigos está cheio de segredos e histórias por contar. Completa inúmeras missões secundárias, encontra colecionáveis e ganha recompensas das Dádivas do Nexus, testa as tuas habilidades de combate no novo modo de desafio contra líderes, o Desafio das Estrelas, e constrói o teu legado no modo Novo Jogo+!