Tales from Toyotoki: Arrival of the Witch
Abandonado à própria sorte, Hikaru se vê desabrigado em uma ilha desconhecida. Enquanto tenta evitar víboras e fugir da fúria de membros veteranos do comitê local, ele se depara com uma bruxa em uma situação bastante parecida. Os dois partem em uma jornada para sobreviver e, com sorte, prosperar em Toyotoki, uma ilha inescrupulosa cujas tradições antigas e mistérios a isolam do mundo moderno. No caminho, eles conhecem uma beldade insulana sarcástica, uma patricinha arrogante e um delinquente que ama mangás, todos os quais são moradores da ilha em uma missão parecida: a de descobrirem a si mesmos e seu lugar no mundo. Com um pouco de esforço e uma pitada de magia, será que o grupo improvável de amigos conseguirá desvendar o mistério da Ilha Toyotoki e obter sucesso em sua jornada de autoconhecimento?