Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr Ultimate Edition
A Ultimate Edition inclui Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr e todo o conteúdo adicional do jogo. - A expansão Prophecy com uma nova classe e campanha - Um novo modo de jogo ranqueado - 12 novas missões em áreas exclusivas - 5 bichinhos - 7 itens cosméticos Você é um Inquisidor, o agente mais poderoso de Imperium. Neste RPG de ação desenvolvido pelos criadores de The Incredible Adventures of Van Helsing, investigue o monastério-fortaleza, Martyr, e elimine o Caos que se esconde por trás de suas muralhas.