Dying Light – Pacote Armadura de Combate Volkan
Junte-se à luta da Corporação Volkan por um futuro melhor com equipamentos de operações especiais de ponta, desenvolvidos especificamente para exterminar todas as formas de infectados com o máximo de eficiência. Não perca a chance de testar o carro-chefe da Divisão de Armas de Alta Tecnologia da Volkan – o moderno Rifle de Assalto Volkan, projetado para soldados de elite do amanhã. Faça bom proveito do silenciador embutido, do carregador grande e da mira reflexiva para eliminar diversos inimigos silenciosamente e com precisão fatal. A mesma tecnologia inovadora de armazenamento foi usada na excelente Pistola de Combate Volkan. Além do pente expandido, essa arma superior vai impressionar você com sua alta cadência de tiro e com o modo de rajada. Se usar uma arma de fogo não for uma opção viável, a Espada de Combate Volkan – produzida a partir de compostos de alta qualidade e equipada com um sistema de amplificação de dano – proporcionará uma vantagem valiosa em combate próximo. Carregue suas armas, assuma o volante do Buggy de Combate Volkan em sua nova Armadura de Combate Volkan e comece a construir um amanhã mais seguro hoje mesmo. Não se esqueça de que você precisa ter o pacote de expansão Dying Light: The Following para usar a pintura do Buggy.