Fatum Betula
Bem-vindo a um mundo sem passado. Fatum Betula é um jogo de exploração com uma atmosfera única e elementos de puzzle. Uma bétula mágica é a única coisa que dita o futuro neste mundo, e a tua missão é encontrares algo adequado com que alimentá-la. O jogo inclui um total de 10 finais diferentes e muitos segredos para desvendar. "Os gráficos que relembram o tempo da PS1 são excelentes e, apesar de o seu estilo artístico ser bastante diferente, há uma verdadeira sensação mística e maravilhosa neste mundo semelhante à da Ghibli. Altamente recomendado." Alpha Beta Gamer AVISO! Este jogo contém alguma linguagem agressiva e temas de niilismo, morte e abuso. Também contém imagens e luzes intermitentes que podem desencadear crises convulsivas em pessoas com epilepsia fotossensível.