Barn Finders
Procure objetos de valor escondidos em celeiros abandonados, desde relógios antigos, instrumentos musicais, antiguidades, ouro e armamentos a, até mesmo, carros e motocicletas vintage, e venda-os para obter lucro. Administre seu negócio familiar. Procure itens valiosos e venda-os em sua loja de penhores. Cada item tem um valor. Portanto, pegue tudo e procure em todos os lugares! Faça lances em leilões e vendas para obter acesso a propriedades fechadas. Quem sabe quais tipos de tesouros empoeirados você encontrará lá? Visite 12 locais originais e descubra seus segredos na terra de Ameryka (muito semelhante à América real, mas nem tanto). Os celeiros são apenas o começo. Que tal uma visita a uma base militar antiga ou . . . à lua? Dedique-se a desenvolver a sua loja. Prateleiras vazias significam carteira vazia. Os clientes voltarão se eles tiverem um motivo. Conserte os itens encontrados, limpe os sujos e venda todos eles. Se não houver clientes, você sempre poderá jogar basquete em seu quintal. E, de alguma forma, fazer dinheiro enquanto joga. Tio Billy o manterá ocupado. Juntos, vocês explorarão diferentes locais, mas o mundo real é todo seu. Isto é, enquanto você atuar sozinho. Eventualmente. Ser um Caçador de Relíquias real é um estado de espírito - um trabalho para os corajosos e ousados. Seus concorrentes são especialistas e eles estão esperando que você cometa um deslize.