Puyo Puyo Champions
Você será o próximo campeão de Puyo Puyo? Jogo de quebra-cabeça divertido e emocionante! Fácil de aprender, difícil de dominar! Jogue um emocionante jogo de quebra-cabeça com recursos tanto para disputas amistosas quanto para torneios competitivos em Puyo Puyo Champions. Desafie os amigos e a família com o modo multijogador local ou dispute com jogadores do mundo todo em partidas online. Feito para todas as idades, este clássico jogo de quebra-cabeça tem uma surpreendente dose de competitividade.