The FMV Collection 2
LATE SHIFT Late Shift é um FMV que envolve um thriller policial de alto risco . Forçado a participar num assalto brutal em Londres, vais ter de escolher a tua própria aventura nesta experiência cinematográfica interativa com um enredo que se vai adaptando e que te leva a um de sete finais diferentes. THE SHAPESHIFTING DETECTIVE The Shapeshifting Detective é um jogo FMV de mistério de assassinato sobrenatural/noir. Jogue como um detetive e investigue o assassinato transformando-se em qualquer personagem. Até mesmo na próxima vítima. THE BUNKER Como o último sobrevivente restante em um bunker nuclear, a rotina diária de John é a única coisa que o mantém são. Mas quando um alarme dispara, sua mente começa a se autodestruir. Ele tem que se aventurar em áreas há muito esquecidas, recuperando longas memórias reprimidas e destrancando os sombrios segredos de The Bunker.