Road 96: Mile 0 – Full Journey Bundle
Quer já tenhas ouvido falar de Road 96, ou quer só o tenhas descoberto recentemente, está na hora de desvendares em primeira mão um universo cheio de intriga. Fica a conhecer Petria, um país de sonhos e pesadelos, e as personagens que nele habitam. Põe as tuas crenças à prova em Road 96: Mile 0 e o teu destino em Road 96, enquanto te deixas envolver por bandas sonoras incríveis criadas por artistas talentosos. A cereja no topo do bolo é que poderás jogar em qualquer ordem, portanto, não hesites. Petria está à tua espera!