Edge of Eternity
Envolva-se em combates épicos por turnos, seguindo Daryon e Selene na missão de encontrar uma cura para Corrosão destrutiva neste grande conto sobre esperança e sacrifício. Principais características: Uma história fascinante com reviravoltas e momentos de emoção intensa Um mundo de fantasia deslumbrante para se explorar Batalhas épicas com sistema de combate exclusivo e estratégico baseado em turnos Personagens carismáticos e inesquecíveis Trilha sonora impressionante, com destaque para Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles) Sistema de criação avançado Uma fera tão fofa quanto destemida para conquistar Inteiramente dublado em inglês e japonês. +50 horas de jogo!