Builder Flipper bundle
BUILDER SIMULATOR: Builder Simulator é um jogo para quem sempre teve o maior sonho de construir sua própria casa do zero. Prepare seu plano, compre os materiais necessários e construa uma casa, tijolo por tijolo. Será uma tarefa fácil? A princípio, sim! Afinal, você é apenas um novato nesta séria indústria da construção. Um tutorial especil irá te guiar passo a passo pelas voltas e reviravoltas do trabalho de construção. No entanto, quanto mais experiência ganhar, mais exigentes serão os desafios. HOUSE FLIPPER: O Senhor Faz Tudo - ao seu dispor! Para poder comprar o teu primeiro imóvel precisas ganhar um pouco de dinheiro. Não te preocupes - felizmente, há muito trabalho para ti! Aceita as ofertas de emprego dos residentes da zona - limpa as suas casas, pinta as paredes, faz a instalação de aquecimento, do sistema de duche ou de ar condicionado ou, até mesmo, mobília casas inteiras. Os clientes satisfeitos pagaram bem pelo teu trabalho e tu, com cada cheque de pagamento, estarás mais perto de comprar a tua própria casa.