The Sojourn
Uma fábula sobre a luz, a escuridão e a essência da realidade. Aventure-se por este jogo de quebra-cabeças instigante e mergulhe no seu mundo colorido e imersivo, repleto de luz e sombra. Em The Sojourn, você chega a uma terra misteriosa, onde as luzes guiam o seu caminho. Porém, este mundo é cheio de desafios: você precisará superar obstáculos cada vez mais complexos para desvendar a essência da realidade.