Outbreak: Take a Bite Collection
Experimente os melhores pesadelos de terror de sobrevivência que as séries Outbreak, Dinobreak e Railbreak têm a oferecer por um ótimo preço de pacote com desconto, disponível apenas por tempo limitado! Retorne ao mundo do terror de sobrevivência em Chromatic Split, o prólogo de Outbreak: Shades of Horror apresentando toda a jogabilidade retrô de terror de sobrevivência que você adora do gênero construído no moderno Unreal Engine 5. Experimente a luta desesperada de Lydia através do Cypress Ridge esgotou enquanto tenta fornecer evidências críticas para evitar o surto. Aprenda sobre as origens do surto em What Lydia Knows, uma aventura de romance visual única repleta de terror de sobrevivência, onde suas escolhas podem levar a mais de 20 finais! Assim que Cypress Ridge cair nas mãos dos mortos-vivos, atire em Railbreak, um jogo de tiro sobre trilhos da próxima geração repleto de jogabilidade gerada semiproceduralmente e dublagem absurda. Armas, sangue e caos aguardam, então bloqueie e carregue! Experimente a história paralela não-canônica única de Dinobreak, uma narrativa alternativa dos eventos do surto apresentando dinossauros em vez de mortos-vivos. Essa crise retrô inaugura o retorno dos dinossauros, então volte aos anos 90 e curta o caos das câmeras fixas! Finalmente, volte no tempo e experimente onde a série Outbreak começou em Outbreak, um pesadelo de terror de sobrevivência 2D! DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO SOMENTE ATÉ 7 DE JANEIRO DE 2025!