Dad's Monster House
Freud disse uma vez: "Amor e trabalho, trabalho e amor... isso é tudo que existe." Mas e a dor, as lutas que surgem quando somos forçados a escolher entre nossas ambições e amor? Ao lidar com esses enigmas, todos nós provavelmente magoamos aqueles que amamos. Pois muitas vezes é na escuridão que nos sentimos mais seguros. Com Dad's Monster House, desejo dar a esses tipos de memórias de partir o coração uma chance de redenção. Dedico-o aos cientistas, aos meus sonhos de infância; para aqueles que eu amo, e para memórias desbotadas. Espero que dentro de você encontre as maiores respostas, sejam elas para o seu amor, para a ciência ou para os sonhos. [Jogabilidade] Uma chamada repentina no meio da noite faz você voltar para uma casa que não visita há muitos anos. Você deve desvendar um quebra-cabeça após o outro: de dentro de cenas entrelaçadas com memórias encontrar pistas e chegar ao fundo do segredo de seu pai. A escolha de redimir ou acabar com essa triste história está em suas mãos. [Características] Em vez de optar por cores vivas e brilhantes, optei por um estilo de arte em preto e branco. A narração fragmentada, quebra-cabeças abundantes e designs de som delicados criam uma experiência imersiva onde você, como jogador, sente verdadeiramente os altos e baixos das emoções do protagonista. Continue a desvendar a história enquanto coleta mais itens...