Prison City
Prison City é um jogo de tiro de plataforma repleto de ação em que os jogadores usam chakrams e granadas para encarar diversas fases, derrotar chefes e descobrir aprimoramentos escondidos. O jogo apresenta jogabilidade e dificuldade personalizáveis, um modo “Ataque aos chefes” para jogadores disputarem o melhor tempo, e uma trilha sonora retrô excelente de Raddland Studios. REFERÊNCIAS A FILMES E JOGOS dos anos 80 e 90 Prison City está cheia de acenos e tributos a filmes e jogos de ação clássicos dos anos 80 e 90, incluindo ditos espirituosos icônicos, personagens memoráveis e mecânica de jogo conhecida. Fãs do gênero de ação se sentirão em casa. ATRAVESSE UMA CIDADE INTEIRA LUTANDO Os jogadores atravessarão uma cidade inteira, percorrendo oito ou mais zonas que vão desde esgotos e fábricas até reservas naturais. Cada zona oferece desafios exclusivos, de perigos ambientais a chefes poderosos que testarão suas habilidades. LUTE PELO FUTURO... NO ANO LONGÍNQUO DE 1997 A cidade decadente e tomada pelo crime de Detroit foi evacuada em 1995 e tornou-se uma megaprisão impenetrável. Nos dias de hoje (de 1997), um grupo maligno infiltrou-se e assumiu o controle. O ex-policial Hal Bruzer é convocado a voltar de sua aposentadoria por seu mentor, "o Chefe", para acabar com os “Tecnoterroristas” e seus Guardas... para recuperar o “espírito” de Detroit!!