BROK the InvestiGator
Uma aventura épica e inovadora que mistura gêneros. Que tipo de detetive você vai ser? Em um mundo "cyberpunk leve" futurista onde animais substituíram os humanos, cidadãos privilegiados vivem sob um domo, protegidos da poluição ambiental, enquanto outros lutam pela sobrevivência do lado de fora. Brok, um detetive particular e ex-boxeador, mora com Graff, filho de sua falecida esposa. Apesar de nunca ter conseguido solucionar o incidente acontecido com ela, eventos recentes podem trazer alguma luz a uma conclusão ainda mais trágica... uma que pode estar ligada com a própria existência. Será que eles conseguirão resistir às ameaças deste mundo corrompido e encarar seus próprios destinos? CARACTERÍSTICAS Uma narrativa rica, profunda e emocionante, cheia personagens remanescentes dos desenhos animados clássicos dos anos 80/90. O primeiro jogo que combina os gêneros "Aventura Clássica" com "Beat'em up" e elementos de RPG! - Textos totalmente traduzidos para Português Brasileiro - Resolva enigmas com seu raciocínio... ou punhos! - Faça escolhas que impactarão a jogabilidade e/ou a história - Modo Fácil para uma jogabilidade puramente "Aponte e Clique" (as lutas podem ser puladas) - Suba de nível para derrotar inimigos e chefões - Combine pistas para alcançar a verdade! - Dicas no jogo - Dois personagens jogáveis, intercambiáveis a qualquer momento - 15 a 20 horas de jogo para o primeiro playthrough - Múltiplos finais distintos para desbloquear - Totalmente dublado (23,000 linhas de diálogo) - Livro de arte gratuito de 60 páginas incluído - Aventura de cooperação local (até 4 jogadores) ACESSIBILIDADE BROK é o primeiro jogo de aventura completo a ser totalmente jogado por jogadores cegos ou deficientes visuais! - Totalmente narrado através de textos de qualidade para fala e audiodescrições (personagens, locais e cenas). - Quebra-cabeças adaptados para a cegueira. - Todos os enigmas e brigas podem ser ignorados. - Tutoriais adaptados. - Botões para repetir o último discurso de voz e instruções. - Áudio posicional para brigas. - Não é necessária conectividade on-line (após o download). - Não é necessário nenhum dispositivo específico: jogar com um controlador. - Opções adicionais: fontes maiores e maior contraste (fundos e inimigos.) Para entrar no menu de acessibilidade, pressione Y na tela de título e, em seguida, siga as instruções de áudio. IMPORTANTE: Os discursos de acessibilidade estão disponíveis apenas em inglês.