Outbreak: Gwen's Nightmare
Viva a luta desesperada de Gwen pela sobrevivência no apocalipse dos mortos-vivos em Outbreak: Lost Hope e Outbreak: Epidemic! Experimente a busca desesperada de uma mãe por sua filha perdida em meio a uma epidemia em todo o país em Outbreak: Lost Hope. Com uma jogabilidade totalmente nova, você precisará resolver quebra-cabeças, procurar suprimentos e derrotar os mortos-vivos para sobreviver. Inclui as experiências completas do Modo História e do Modo Investida. O surto atinge novos patamares em Outbreak: Epidemic, uma aventura de terror e sobrevivência focada em ação. Apresentando a grande jogabilidade da série Outbreak com maior mobilidade, dificuldade esmagadora e mais opções de câmera do que nunca. Você lutará no modo de história da campanha, no modo de investida baseado em ondas e em todos os novos cenários do modo de experimentos. Escolha seu sobrevivente, classe e suba de nível para desbloquear novos buffs para seu sobrevivente enquanto você enfrenta o pesadelo. Gwen resgatará sua filha e sobreviverá ao pesadelo?