Zombie Army 4: Undercover Marie Outfit
Quando atuou na Resistência Francesa, Marie era especialista em disfarces! Ela conseguia se infiltrar em qualquer lugar, eliminar os alvos e sair sem ninguém notar. É claro que no apocalipse zumbi, ninguém precisa de disfarces. Mas alguém tem coragem de dizer isso a ela? Este pacote contém um visual de personagem e duas variantes de acessórios.