Supraland: Six Inches Under
"Entre nessa pequena grande aventura Desenterre o que está abaixo da superfície em Six Inches Under, uma nova aventura em primeira pessoa de Supraland, cheia de quebra-cabeças, exploração, segredos divertidos, um monte de piadas e duas engraçadinhas! No mundo em miniatura, o temido Rastelado espalhou o povo de Supraland 15 centímetros abaixo da superfície da caixa de areia! Viva a fantasia de brinquedo como um encanador azul e use sua habilidade e inteligência para sobreviver e resgatar seus amigos. Você pode até ser pequeno, mas a aventura vai ser enorme. Exploração subterrânea Desenterre um submundo conectado de brinquedos que já sobreviveram a calamidades anteriores. As cavernas estão repletas de segredos a descobrir e novas áreas para encontrar, isso quando tiver as ferramentas e habilidades para acessá-las. Quebra-cabeças em primeira pessoa Resolva problemas no ambiente com a mente (e às vezes músculos). Use estratégias de plataforma para encontrar segredos e áreas de difícil acesso. Use o poder da física para passar por obstáculos de formas criativas. Mundo pequeno Para o povo de Supraland, pequenas coisas fazem a diferença. Transforme um palito de fósforo em uma alavanca para abrir uma porta ou em uma tocha que incendeia um obstáculo. Energize máquinas potentes com a mais recente tecnologia das pilhas AAA, atravesse rachaduras que mais parecem cânions e caminhe, literalmente, no fio da navalha. Um ótimo lugar para cavar Six Inches Under é uma sequência (não é bem uma continuação) cheia de conteúdo do Supraland original, feita pra todo mundo! Você pode mergulhar de cabeça e se divertir sem ter jogado o original. Mais Supraland pra curtir. Se você curtiu o Supraland original, vai descobrir muito mais conteúdo de exploração e quebra-cabeças no estilo metroidvania que você adora, além das habilidades, de uma nova abordagem do combate, atividades opcionais e uma trilha sonora original novinha. "