SokoNature
Um jogo de puzzle desafiador com 50 níveis de dificuldade progressiva, introduzindo novas mecânicas à medida que você avança. O personagem pode ter três tamanhos distintos (pequeno, médio e grande), o que influencia sua interação com os cubos de cristal. Ele cresce ao coletar sementes e encolhe ao sofrer dano—perdendo o jogo se for atingido enquanto estiver pequeno. O jogo apresenta diversos tipos de pisos e itens colecionáveis, como cogumelos que aumentam o tamanho do personagem. Estratégia e raciocínio lógico são essenciais para mover os cubos e resolver os enigmas.