Combinando a vasta experiência da FromSoftware em jogos de meca com sua jogabilidade característica, ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON traz uma experiência de ação totalmente nova para a série. Batalhas Dinâmicas e Omnidirecionais Os jogadores pilotarão seu meca em frenéticas batalhas omnidirecionais, aproveitando as enormes fases e a mobilidade do meca em terra e no ar para garantir a vitória. Peças Personalizadas para Estilos de Batalha Individuais Personalize as peças do Núcleo Blindado para atender a uma grande variedade de estilos de jogo. Selecionar partes diferentes não só altera os ataques do meca, como também afeta diretamente seu movimento e estilo de batalha, para que cada missão possa ser abordada com uma estratégia de meca exclusiva. Emocionantes Batalhas contra os Chefões Coloque em prática uma ampla variedade de táticas ofensivas e defensivas de curto e longo alcance para derrubar poderosos chefões inimigos.