Fur Squadron
FUR Squadron é um arcade de tiro espacial sobre trilhos, que acompanha a aventura de uma equipe de pilotos de elite durante o que à primeira vista parece um treinamento rotineiro em realidade virtual. Nesta jornada alucinante por ambientes estéticos retrowave e música de sintetizador você enfrentará as simulações (ou não) das unidades e lacaios do malvado Império Skal. Conheça sua equipe. O bravo líder do Esquadrão FUR, o furão Blaze Mustela. O sarcástico piloto ás Kiro Nax. E o brilhante e alegre engenheiro Axel Mex.