Savage Halloween
Em Savage Halloween o mundo foi tomado por monstros da vida após a morte que ficaram presos na Terra depois de uma festa de Halloween, e eles decidiram fazer aqui sua nova casa. Todo ano os monstros são convidados para uma grande festa de Halloween de 24 horas, mas dessa vez ninguém voltou para casa, e um vampiro malvado enfeitiçou a passagem de volta para a vida após a morte, pois, de acordo com ele, a festa não pode acabar. Em meio aos convidados, James, um fazendeiro que teve seu descanso interrompido, tirou sua arma e decidiu acabar com a desordem. Junte-se a resistência e mande todos para casa. Ninguém aguenta mais tanto barulho, gosma e cabelo de lobisomem em suas roupas. Personagens do Jogo James: em vida, um fazendeiro rabugento; pós-vida ele continua mal humorado e também armado; Lulu: um lobisomem que não sabe se ele é um homem que sonhou ser um cachorro, ou um cachorro que sonhou ser um homem; Dominika: filha do Senhor da Escuridão, Dominika é profundamente nerd e quer voltar urgentemente para casa para assistir suas séries favoritas. Jogabilidade Atirando por 7 cenários com variedade de jogadas e mecanismos, desde voar na vassoura de uma bruxa até pegar carona nas costas de um pinguim.