Lamentum
Guie Victor Hartwell, um jovem aristocrata, em uma jornada desesperada para curar a doença mortal que atormenta sua amada esposa, Alissa. Sua última esperança reside nos escuros corredores da Mansão Grau Hill, cujo conde descobriu segredos antigos e ciências esquecidas. Ele afirma que pode curar Alissa, mas… a que preço? A Mansão Grau Hill abrirá suas portas e mergulhará você em um mundo de pesadelos onde você poderá ficar preso para sempre. Lamentum é um jogo de terror de sobrevivência de gráficos pixelados, ambientado na Nova Inglaterra em meados do século XIX. Para resolver o segredo sombrio no coração da Mansão Grau Hill, você terá que mergulhar em um mundo de pesadelos cheio de criaturas terríveis. Escolha bem em quem confiar, cada decisão que você tomar pode alterar o curso da história. Você vai sobreviver? Lamentum é inspirado em jogos clássicos de terror de sobrevivência como Resident Evil e Silent Hill, juntamente com obras-primas de terror cósmico, especialmente os mitos de Cthulhu. Lamentum é um jogo sombrio com tema adulto, no qual o jogador pode desfrutar de um gameplay clássico de terror de sobrevivência.