Revita
"Derrote, Cure, Sacrifique! Troque sua saúde por poder com uma jogabilidade rápida e puramente ofensiva. Encontre o equilíbrio perfeito entre ataque e defesa ao tentar, morrer, repetir e progredir pela torre. Partidas Únicas Lute em uma variedade quase infinita de combates em salas geradas proceduralmente. Poderes Únicos Atirar com dois direcionais (twin-stick), esquivar e deslizar pela parede são apenas o começo. Encontre aprimoramentos e itens em cada partida e melhore seu arsenal. Ajuste seu Jogo Um extenso conjunto de opções permite que você ajuste o Revita ao seu estilo de jogo. Desacelere o tempo, defina a cor de contorno dos inimigos para torná-los mais fáceis de rastrear, ou escolha o nível de assistência de mira mais adequado para você. Descubra um Mundo Misterioso Explore uma linha de metrô subterrânea infestada de monstros e repleta de personagens interessantes que ajudarão você em sua jornada. Viajando de estação em estação, onde os elevadores levam você às alturas de uma torre em constante mudança. Recupere sua Memória Uma criança sem nome e sem memórias acorda no metrô com apenas uma vaga sensação de propósito e desejo de alcançar uma torre distante, na esperança de encontrar respostas no final. No caminho, você vai descobrir um mundo melancólico repleto de personagens misteriosos, monstros e talvez as respostas que a criança procura."