Beyond Galaxyland
Inspirado pelos filmes clássicos de ficção científica, Beyond Galaxyland é uma aventura intergaláctica de RPG 2.5D entre as estrelas. Assuma o papel do colegial Doug conforme ele é levado para "Galaxyland", um sistema de planetas com muitas atrações, em uma missão épica para salvar a Terra. Prepare-se para uma jornada inovadora, mas inspirada nas aclamadas aventuras de RPG antigas, ao passar por selvas fechadas, cidades de néon e cassinos cibernéticos. Cada planeta está repleto de personagens curiosos, adversários diabólicos e muitas outras surpresas. Junto do porquinho-da-índia de estimação de Doug, o pistoleiro Boom Boom, e um robô senciente chamado MartyBot, você deve defender o mundo e impedir uma entidade todo-poderosa conhecida como "O Fim" antes de ela conquistar o universo... Sem pressão. Uma nova abordagem baseada nas aventuras clássicas de ficção científica! Descubra em primeira mão os altos e baixos de uma aventura de ficção científica retrô em um novo estilo na narrativa inusitada que coloca você bem no meio da ação! Alegria, derrota, perigo e amizade. Beyond Galaxyland tem tudo isso e muito mais diante de uma camada belíssima de pixels néons. Explore um sistema solar de mundos fantásticos Explore mundos cósmicos únicos, incluindo as planícies com fortes nevascas de Arcos, as ravinas de selvas tropicais de Erros, as cidades iluminadas de Neo e as dunas de deserto árido de Xalm. Cada um tem missões, enigmas e personagens de outro mundo. Supere adversários cósmicos em combates táticos em turnos Entre em batalhas táticas em turnos contra um grande número de inimigos galácticos. Para reduzir o dano, você conhecerá uma jogabilidade defensiva que exige precisão. Cada membro da equipe tem as próprias habilidades, mas para ganhar vantagem tática extra, analise furtivamente o inimigo antes da batalha para conhecer os pontos fracos e fortes dele. Vivencie batalhas épicas contra chefes Cada planeta dispõe dos próprios perigos, mas nenhum é maior do que os chefes épicos que você encontrará durante as viagens extraterrenas. Desafie dragões espaciais gigantes, flores carnívoras e o onisciente colossal biônico, o Cérebro-Matriarca. Capture inimigos para usar em batalha Capture as diversas criaturas incríveis e bizarras que encontrar para, posteriormente, usá-las em batalha. As criaturas possuem várias habilidades exclusivas. Consegue pegar todas?